quinta-feira, 22 de abril de 2010

Mais um fim-de semana,mais uma prova!30ºCircuito de Atletismo Vila de Odemira

Meus Amigos do blogue cá estou eu mais uma vez!Antes de mais nada venho pedir desculpas a todos os que se têm preocupado comigo e me têm deixado mensagens no msn e e-mail,eu estou bem ...só tenho tido problemas com a net!Para além de estar sempre a desligar está um pouco lenta!
Bem então cá vai,fui até Odemira no dia 18 e fiz uma prova com 5200 metros,fui 4ª apesar de ter acontecido dois percalços(que nem quero lembrar)!
Cristina agradeço a tua paciência,tens metido esquemas lindos no blogue!
Aproveito para deixar um grande beijo à minha Amiga Sónia Henriques pela novidade da "Sementinha", um menino!Yupi!Estou uma tia "emprestada muito babada!Beijocas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço a todas as Amigas e Seguidoras do Blogue os comentários deixados...uma bjoca