quarta-feira, 19 de maio de 2010

Milha Urbana do Seixal!


Foi com muito gosto e orgulho que corri esta milha!Para começar,o ano passado correu mal devido a um cão se ter cruzado no meu caminho e me ter deixado com um joelho negro uma data de tempo!E depois porque a cada prova que vou,vou temdo sempre surpresas e mais surpresas com os /as Amigos/Amigas,os e as Verdadeiras ,claro!Vou deixar como sempre uns agradecimentos especiais como tem sido sempre...desta feita um agradecimento especial à Família,ao David ,ao Eurico,ao João,ao Vasco,à Sussy,à Isabel,à Maria Rosário.E desta vez um agradecimento à Sandra Teixeira ,à Lúzia Dias e ao grande atleta Armando Aldegalega,pelo grande apoio que deram...adoro-vos a todos!
Ver video aqui !

8 comentários:

  1. ÀMIGA!!!! mais uma vez te dou os parabens!!!!

    é bom superar-nos... fica sempre um gostinho de vitória :)))
    beijocas e boa sorte
    Aline

    ResponderEliminar
  2. Olá Anabela
    parabéns pela prova.
    Participei uma vez na milha do Seixal (2003) mas como sabe "corremos" em campeonatdos diferentes, como disse participei.
    Continuação dessa garra.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. ola amiga tudo bem contigo???
    passei para te dizer que ja tenho net quando puderes passa no msg para falar-mos um pouquinho que ja tenho saudades.

    beijinhos para ti e filhotes

    ResponderEliminar
  4. Olá.
    Bom fim de semana
    Beijinhos
    Cat

    ResponderEliminar
  5. Parabens mae espero que continues todos os dias a melhorar para bem!

    ResponderEliminar
  6. Feliz Natal. Boas entradas, um Ano Novo em grande. Feliz aniversário, bom Carnaval e uma Páscoa Feliz. Um óptimo 25 de Abril, dia do Pai e da Mãe. Goza bem o São João, o Santo António e os restantes feriados. E excelentes férias… Pronto, já está tudo despachado.

    ResponderEliminar
  7. minha querida.. vê o teu mail e diz-me se ainda queres participar no ultimo desafio do meu blog ganhas tu ou ganho eu e desculpa ter demorado tanto tempo a colocar o teu trabalhinho a votação... beijinhos enormesssss

    ResponderEliminar

Agradeço a todas as Amigas e Seguidoras do Blogue os comentários deixados...uma bjoca