terça-feira, 4 de maio de 2010

Um fim-de-semana do melhor!

Mais uma semana de treinos intensos,mais um fim-de semana de provas!
Este Sábado fomos até Arruda dos Vinhos,eu pela primeira vez!Fui correr 10km ,na 7ªCorrida Prof. José Lourenço,bati novo record pessoal  aos 10 km...desta vez fiz 38'minutos e 48 segundos!Fui 4ª da geral e do escalão!Adorei a prova,a simpatia enfim tudo!
Domingo fui até à Pista de Setúbal,fazer 5000 metros,ufa ufa tanta volta!Não fiz o tempo que estava á espera,uma vez que em treino fiz melhor ,mas fiquei na mesma satisfeita,feliz e tudo mais,fui 2ª...Sou Vice-Campeâ Regional Sénior, mais uma que não estava à espera!
Desde já deixo um grande abraço de parabéns ao David e ao Vasco!O David renovou o titulo,é Bi-campeão Regional dos 10000 metros e o Vasco que foi Vice-Campeão Regional,também nos 10000 metros!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço a todas as Amigas e Seguidoras do Blogue os comentários deixados...uma bjoca